Como Usar Saia Plissada






Olá Pessoas como vai?


saia plissada voltou com tudo, caracterizada por pregas, já foi moda em outras épocas. Pode render looks lindos e sofisticados.  O plissado dá um ar de feminilidade á roupa. É leve, jovial e tem a carinha de retrô que é muito bem-vindo a moda atualmente. Ela chega mais adptável, podendo ser usada em looks despojados, com tênis e camiseta, ou looks sofisticados, com tecidos mais finos e outras peças mais elaboradas.






Com Jaqueta jeam





Com  Blazer






Com tshist




Com Camisa feminina


e você acha a saia fofa demais, quebre com sapatos de pegada masculina.


10 comentários:

  1. Adoro saias, mas fico sem saber muito bem como usar ou com o que usar...Por isso raramente uso...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Esse modelo de saia está super em alta mesmo,eu acho lindo, é delicado e romântico. Adorei as inspirações, usaria todas!

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma saia plissada preta igual a do look com T-shirt e uso sempre do mesmo jeito porque acho difícil fazer outras combinações. Por isso adorei o post, me deu ideias para tentar usar combinações diferentes!

    ResponderExcluir
  4. Lindos modelos de saias, excelente dica para as mulheres que gostam de usar esse estilo.

    ResponderExcluir
  5. Acho lindos, mas tenho os quadris largos, acho que fico gorducha demais heheh

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esse tipo de saia! Acho super estiloso ❤ Estou salvando várias saias no Mercado Livre pra comprar, amo as saias longas cinzas, são perfeitas ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Uma mais bela que a outra, elas realmente realçam a beleza não? A combinação da segunda foto é cativante :)

    ResponderExcluir
  8. Eu amo saias e vestidos. Só uso calças de vez em quando ou para trabalhar, e são sempre uns modelos mais frouxos hehe. Ae pudesse usaria saias todos os dias, pois me sinto bem mais bonita e leve. Nesse fim de ano vou tentar comprar uma saia plissada preta, pois acho esse modelo a coisa mais lindinha, além de conseguir combinar em vários ambientes <3 adorei as inspirações do post!

    ResponderExcluir
  9. Eu não entendo nada de saias... aliás, não tenho nenhuma. Só usei no tempo do colégio porque era obrigatório e confesso que não fazia idéia do que era uma saia plissada. É bonito esse modelo... mas não combina comigo. Gosto de calças, shorts e tudo que me permita ser meio moleque, sem me preocupar com modos e outros. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  10. Olá! Eu amo esse modelo de saia, podemos usar em diferentes ocasiões e abusar de acessórios e combinações. Muito versátil e cheia de estilo.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir